Sempre fui uma criança gordinha que rapidamente ficou uma adulta obesa. Tenho paixão por doces e devido a isso cheguei aos 100 kg! Nunca mais quero ter esse peso e nunca mais vou tê-lo! Estou aprender muita coisa nova e sobretudo a ser mais feliz!!

.mais sobre mim

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. ANÚNCIO

. O fim de semana

. Quase quase fim de semana

. Bicicleta e namorado

. Preciso urgentemente

. "joguinho" e fim de seman...

. De dieta

. V E N D O

. ...

. Eu hoje estou

.arquivos

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.Objectivo Final

Diet weight loss
Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2007

...

Ele: Olá, é só para te mandar um beijinho e desejar bom ano

Ela: Obrigada e bom ano para ti tb

Ele: tas bem?pareces meio seca a falar!

Ele: tá tudo bem mesmo???

Ela: tá sim

Ele: serio não sei... parece que estás meio chateada mas se não desculpa 

Ela: mas não tou , sabes que quando tou chateada, aviso logo

....

...

Ele: Liguei-te no ultimo dia do ano mas não atendeste

Ela: tava a conduzir

Ele: estava cheio de boas intenções...... sabes que podes ligar-me sempre

Ela: tu tb , ainda te lembras do número, right ?!

Ele: vou-te lembrar uma coisa... ia te ligar no ultimo dia do ano... porque será? não é? pois...

...

....

.....

Ele: eu hj vou-te ligar, posso?!

Ela: podes, claro!

Ele: tenho saudades tuas

...

....

Ele: bem amor vou trabalhar, depois ligo-te... beijão nessa boca

Ela:  

PS hoje fui à consulta e nesta semana perdi 1,9 kg, portanto o meu peso oficial é de 81,4kg

publicado por Glaciar às 14:04
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De juanita a 12 de Janeiro de 2007 às 15:55
olá olá

bem espero que este diálogo seja teu!!! eh eh
"beijão nessa boca!!" isso promete!!

com que então ainda te ris aqui da amiga ter "perdido" 50€!! eh eh serra do siró vai ficar pra historia!!

olha lá domingo á tarde vamos caminhar??? hum que dizes depois do almoço...

senão falarmos antes ligo-te amanhã!!

bejocas grandesssssssssssssssssssssssssssss
De ximiusa a 13 de Janeiro de 2007 às 12:23
fonix perdest 1.9 isso parece a cilindrada do turbo diesel!!
fantastico.
kto ao diálogo, bem, tu la saberas what it means!!!
va força!!
De Cleópatra a 15 de Janeiro de 2007 às 12:29
Ainda bem que mandaste 1.9 as urtigas.lol
Boa semana.
Bjs
De Gioconda a 15 de Janeiro de 2007 às 15:20
Boa... 1,9 é bem fixe.... tenho que me por a pau com o jantar que vou fazer senão as meninas das dietas não comem nada..... tou bem lixada com vocês..... aviso já que a comidinha não vai ser light..... beijinhos amiga... e "um beijão na boca"... mas na dele, eheheheheeh

Comentar post

.links

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

.subscrever feeds